HP apresentou linha de televisores

Os modelos LCD LC3260N e LC3760N, de 32 e 37 polegadas, respectivamente, têm taxa de contraste de 6000:1, resposta de 6 milisegundos e ângulo de visão de até 176 graus.
Já os de plasma PL4260N e PL5060N , de 42 e 50 polegadas, contam com taxa de contraste de 10.000:1, um bilião de cores, integração com transmissão analógica ou de alta definição, conector analógico e entrada para PC, possibilitando a conexão entre computador e televisão.
Essa conexão é usada pela HP como ponto alto dos seus televisores. Afinal, o consumidor que se dispuser a ter uma destes em casa, vai poder usá-lo para ver tv, slideshows, filmes caseiros, mais de quatro mil filmes de Hollywood através do CinemaNow e ouvir até um milhão de músicas com o Real Networks’ Raphsody, transformando a televisão num centro de entretenimento caseiro.
E, para terminar, a HP demonstrou dois modelos voltados ao padrão de alta definição. Com 52 polegadas, os modelos ID5280N e ID520N usam LEDS de alto brilho que substituem o bulbo tradicional, melhorando a percepção da imagem. As duas televisões contam com leitor de cartões de memória 5.1, compatível com os modelos mais usados. A HP ainda promete mais dois aparelhos para este ano: um de 58 e outro de 65 polegadas.
A linha completa deve estar disponível nos Estados Unidos até o meio do ano. Os preços não foram informados.
Fonte: FórumPc's