nextCom

 

Comunicação e Novas Tecnologias

Cartaz Mp3


Seguindo a tendência de interactividade que os tempos digitais trouxeram, a Pepsi está realizando uma campanha de publicidade no Canadá que mostra para onde a publicidade caminha.

São “cartazes MP3”, espalhados no metro, que convidam o utilizador a ligarem os seus fones e ouvirem canções.

Segundo artigos em blogs especializados em publicidade, a empresa colocou 100 cartazes dotados de conectores para fones de ouvido nos vagões que circulam em Vancouver e Toronto.

Cada cartaz toca trechos de 12 canções diferentes.

Após escutar a mostra de 30 segundos da música, utilizador é convidado a entrar no site pepsiaccess.ca para ter acesso à canção na íntegra e a outros conteúdos musicais exclusivos.

A campanha deve durar até o fim de julho.


Fonte: Pepsi
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário